quinta-feira, 31 de maio de 2007

UM DIA



Um dia a maioria de nós irá c cparar.Cntiremos saudads d todas as conversas jogadas fora,as dsco bertas q fizemos,dos sonhos q tivmos,dos tantos risos e momentos q compartilhamos. Saudads até dos momentos de lágrima,da angústia,das vésperas de finais de semana,de finais de ano,e/fim,do companheirismo vivido.Cmpre pensei q as amizades continuassem p/A Cmpre.Hoje n tenho+tanta crtza disso.Em brev cada 1 vai pra seu lado,seja pelo destino,ou por algum desentendimento,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar,quem sabe,nos e-mails trocados.Podemos nos telefo nar,convrsar algumas bobagens.Aí os dias vão passar,meses,anos,até este contato tornar-se cada vz + raro.Vamos nos prdr no tempo.1 dia nossos filhos vrão aquelas fotografias e prguntarão: Qm são aquelas pessoas?Diremos q eram nossos amigos.E,isso vai doer tanto!!!Foram meus amigos, foi c/ eles q vivi os melhores anos de minha vida!A saudade vai aprtar bm dntro do peito.Vai dar uma von tad d ligar,ouvir aquelas vozes novamente.Quando o nosso grupo estivr incompleto,nos reuniremos p/a 1 último adeus d amigo.E entre lágrimas nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encon trar + vzs daqle dia em diante.Por fim,cada 1 vai p/a o seu lado pa/a continuar a vivr a sua vidinha isolada do passado.E nos prdremos no tmpo.P/isso, fik aki 1 pdido dst humild amigo:n deixes q a vida pace em branco,e q pqnas advrsidads cjam a causa d grands tmpstads.Eu poderia suportar, embora não cm dor, q tivcm morrido todos os meus amores... mas enlouqcria c morrecm todos os meus amigos!!Desconhecido. É uma realidade triste, mas faz parte da vida...MAS AINDA DÁ TEMPO DE CONTINUAR CULTIVANDO PRÁ SEMPRE, QUE TAL??

Nenhum comentário: