domingo, 17 de agosto de 2008



Oi meninas desculpem pela demora de me comunicar surgiu um monte de problemas, mais foi as duenças que me bateu, e problema com pressão, diabete e agora com a coluna não posso caminhar direito e nem ficar muito sentada por isso não tenho mais como ficar na frente do computador de mais vou impurrando como posso a minha filha de 10 anos que me ajuda se não fosse ela não sei como eu consegueria limpar a casa. Bom vou deixar os problemas de lado eu vou colocar aqui umas receitinhas.


não sei se alguem gosta de suflê de chuchu eu pelo menos adoro.


Suflê de chuchu.


Ingredientes:


chuchu cozido


2 ovo


2 colheres de maizena


queijo


sal


modo de fazer:


cozinhar o chuchu e esmigalhar com um garfo reserve, bata as claras em neve e as gemas separadas por junto com o chuchu as clras e mecha e por as duas colheres de maizena, mecha em seguida, pique o queijo e por ultimo as gemas batidas e coloque o sal agosto e leve ao forno até dourar o queijo retire e sirva com uma maionese.



Torat de Bolacha


Ingredientes:


Bolcha maria ou de maizena


Leite condensado


ovo


leite


chocolate


modo de fazer:


fazer primeiro os cremes, coloque numa panela 1/2 litro de leite com o leite condensado a ferver e num copo com água coloque umas 3 colheres de chocolate e maizena bem pouca água, cloque junto do leite mecha até engrossar e reserve, faça o outro creme coloque o outro 1/2 litro também com o leite condensado e no copo coloque três gemas tudo junto no copo com a maizena e leve para engrossar. Coloque num refratário as bolchas e coloque um dos cremes e intercalando até chegar no final bata as claras até ficarem durinhas e coloque na última camada.


Beijos para todas e obrigado pelos recado sempre quando posso leio de cada uma mas agora tenho que ir para tomar ingesão até a proxima e quantinuem me visitando sempre consigo passar em cada uma de vocês mesmo não me comunicando.Deixo essa imagem deste rico anjinho.