quarta-feira, 6 de junho de 2007


££££££A VIAGEM£££££££Se não puder ser o maquinista, seja o passageiro mais divertido.Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite.Desembarque nela os seus sonhos. Que a sua viagem pela vida seja de primeira classe!(Aut.Desc.)

terça-feira, 5 de junho de 2007


OFEREÇO UMA ROSA
A quem me deu perfume,A quem me deu sentido,A quem só me fez bem,Ofereço uma rosa,Aqueles que sorriram comigo,Aqueles que comigo partilharam lágrimasAqueles que souberam da minha existênciaOfereço uma rosaAos nobres do sentirAos ricos do viverAos imperadores do amor.Ofereço uma simples rosaAqueles que simplesmente foram amigosQue ternamente fizeram do silêncio sair sons,Que cantaram comigo,Que me olharam, e, me sentiramOfereço a minha rosa,Àqueles realmente interessantes! ( Autor desconhecido)

Amizade Verdadeira


Amizade Verdadeira
É quando nunca estamos cansados para ouvir;É quando existe um carinho todo especial;É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas;É quando existe cumplicidade;É quando temos plena confianca;É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando julgamos que estejafazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.Enfim,amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,e saber sempre.

Obrigada Amiga


Obrigado Amigo
Oi! Eu gostaria de te dizer que...Tu sabes né...As vezes as palavras...Eu estive pensando em...Puxa vida, eu...Bem, o que eu...tenho pra dizer é...O que eu gostaria de dizer...é que tu amigo(a)É muito especial pra mim...Enche a minha "caixinha" com mensagenslindas, de conforto, amizadee muito, mas muito..."Carinho"...Por este motivo estou aqui...pra te dizer detodo coracão...Que meus dias são bem melhoresmuito mais alegres...Quando abro minha caixinhae vejo as lindas mensagens tuas...Obrigada Amigo(a)POR EXISTIRES!

Anjo Amigo


Anjo Amigo
Hei!Anjo Amigo!Quero te contar as novidades!As quais resultado de muitas alegrias.Nesse momento estou sorrindoMeu coração está esbanjando de felicidade.Você é o primeiro que sabe de minha alegria,É o meu confidente número umAnjo Amigo!Contemple comigo esse mar de felicidadeViaje comigo dentro de um sonhoOnde passaremos dentre as nuvens,Contemplando a bela paisagem do horizonteMergulharemos no infinito,e investiremos na alegria.Meus sonhos são reais.Meus desejos são presentes.Minha preocupação é de saber como transmitirUm pouco de felicidade à aqueles que tanto pedem.Meu Anjo Amigo,Reúna com os outros Anjos,E falem pra eles tocarem nos coraçõesDaqueles que tanto protegem,Pra que nesse simples toque,Uma mudança radical aconteça...Será a felicidade invadindo novos corações.Nem sei porque estou aquiContando o que me acontece,Pois você nunca sai do meu ladoMesmo que eu não comente nada,Você fica sabendo dos momentos de minha vidaNão porque te contam,Mas sim porque você presencia meus momentos.Porque você foi, é, e sempre seráMEU ANJO AMIGO.Autor ( Fabiana Thais Oliveira )

Dois Amigos


Dois Amigos
Quem me dará a mãoQuando do mundo não restar nada...Quem mostrará a luzQuando meus olhos estiveremCansados da escuridão...Quem me trará a águaQuando minha bocaEstiver seca de sede...Quem me mostrará a esperançaQuando meu mundo estiverTomado de desilusões...Quem irá me ouvirE me dar bons conselhosQuando o mundo se fizer de surdo e se calar...Quem irá atender ao telefoneQuando minhas mãos tremerem ao discar o número...Quem irá ouvir meus gritos de socorroE virá me socorrer...Somos fiéis a uma amizadePoderemos estar no abismoMas jamais soltaremos as mãos.Mãos unidas por um forte laçoChamado AMIZADEDois Amigos,Duas AlmasSeguindoUm Mesmo Caminho.Autor ( Fabiana Thais Oliveira )

Bordado


Amizade
Quem não precisa de um Amigo,de alguém para partilhar suas coisas?Ter amigos e ter a melhor relaçãocom o mundo, é jamais pensarque se está só, sem ninguém.Quem tem Amigos na verdadepossui tesouros, mas devemostratá-los com o devido cuidado,como se fosse uma jóia preciosade grande valor que nãoencontramos em todo lugar.A você o meu muito obrigado por tudo.Quem tem um Amigo nunca está só,está em boa companhia.Eu tenho você uma grande pessoa,uma grande amizade.Você é a honestidade, a sinceridade eo carinho que traça o perfilde uma amizade completa.Obrigada por sua amizade! beijos

Amizade


Amizade
Amizade não se explicaAmigos sabem quando serão amigosPois compartilham momentos..... dão força..Estão sempre lado a lado..Nas conquistas.... nas derrotas..Nas horas boas...... e nas difíceis...Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...Mas abrir mão... de vez em quando...Amizade é ter um irmão...... que não mora na mesma casa...É compartilhar segredos...... emoções...É compreensão...... é diversão...É contar com alguém...... sempre que precisar...É ter algo em comum...É não ter nada em comum...É não ter nada em comum mesmo...É saber que se tem mais em comumdo que se imagina...É sentir saudade...É querer dar um tempo...É dar preferência...É bater um ciúme...Amizade que é amizade nunca acaba...Mesmo que a gente crê

Amizade Fraterna




Amizade Fraterna
Nossa amizade fraterna é eternaNão se corrói, não se corrompe, não se destróiAlimenta-se de falar, de ouvir, de amarCom gestos, com sonhos, com afetos.Não importa onde estamos.Vivos, mortos, aos prantosFelizes nos encontrosExilados nos desencontros.Nossa amizade sincera se fortalece a cada eraCom brio de esplendor de uma feraCompactando a uniãoDesbravando nossa esfera.para você com carinho...

Um amigo




Um Amigo
Um amigo é fruto de uma escolha.É uma opção de amorÉ a descoberta da alma irmã.É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis.É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,de alguém presente em nosso caminho,nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,importante para ser esquecidoAutor ( Antoine Saint Exuperry )

Fila Indiana




####FILA INDIANA###### Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana , cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás. Na sacola da frente, nós colocamos as nossasqualidades. Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.Por isso, durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, carregando todos os defeitos que ele possui. E nos julgamos melhores que ele,sem perceber que a pessoa andando atrás de nós está pensando a mesma coisa a nosso respeito. Mude... ainda há tempo! (Gilberto de Nucci) "Somos todos anjos de uma asa só,e só podemos voar quando abraçadosuns aos outros" UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

A Tijela de Madeira





#######A Tijela de Madeira########Um senhor de idade foi morar com o filho, a nora e o neto de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos vacilantes. Nas refeições a família se reunia, mas as mãos trêmulas e a visão falha do avô o atrapalhavam na hora de comer. Ervilhas rolavam de sua colher e caiam no chão. Quando pegava o copo, o leite, ou a bebida era derramada na toalha da mesa. O filho e a nora irritavam-se com a bagunça. Num certo dia, a nora irritada com o velho passa a dizer: -Precisamos tomar uma providência com respeito ao seu pai. Isto não pode continuar. Já tivemos suficiente leite derramado, barulho de gente comendo com a boca aberta, e comida espalhada pelo chão. O filho concorda com a mulher e decidem então tomar uma providencia: daquele dia em diante o velho comeria em uma canto da cozinha, numa pequena mesa que lá colocariam, enquanto o restante da família faria as refeições à mesa, como vinham fazendo.
Desde que o velho quebrara alguns pratos, sua comida passou a ser servida numa tigela de madeira. Quando a família olhava para o avô sentado ali sozinho, não podiam deixar de notar muitas vezes as lágrimas em seus olhos. Mesmo assim, as únicas palavras que lhe diziam eram admoestações ásperas quando ele deixava um talher ou a comida cair ao chão. O menino de quatro anos de idade assistia a tudo em silêncio. Uma noite, antes do jantar, o pai percebeu que o filho pequeno estava no chão, manuseando um pedaço de madeira. Delicadamente o pai chegou até a criança e lhe perguntou o que o que estaria fazendo com aquela madeira. Ao que o menino respondeu docemente: -Eu estou fazendo uma tigela para você e mamãe comerem quando ficarem velhos. O garoto de quatro anos de idade sorriu e voltou ao trabalho. Aquelas palavras tiveram um impacto tão grande nos pais que eles ficaram mudos.
E lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Embora ninguém tivesse notado nada, ambos sabiam o que precisava ser feito. Naquela mesma noite o pai tomou o avô pelas mãos e gentilmente conduziu-o à mesa da família. Dali para frente e até o final de seus dias ele comeu todas as refeições com a família. E por alguma razão, o marido e a esposa não se importavam mais quando um garfo caia, o leite era derramado ou a toalha da mesa sujava. Esta simples estória nos traz muitas reflexões e muitos ensinamentos. Lembrem-se, as pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão como você as tratou.(Autor Desconhecido)TENHAM UM FELIZ DIA!!!! Beijinhos'

segunda-feira, 4 de junho de 2007

De Bem Com a Vida





Oi pessoal, hoje estou inspirada para escutar músicas amo música, eu me sinto bem sempre que escuto me alevanto de bem com a vida e dificil ficar de mal umor