quinta-feira, 31 de maio de 2007

AMOR DE VERDADE





QDO ME AMEI D VRDADCharlie ChaplinQdo me amei d vrdad, compreendi q em qualqr circunstância,eu estava no lugar crto,na hora crta,no momnto exato.E então,pud relaxar.Hoje sei que isso tm nomeAUTO-ESTIMAQdo me amei d vrdad,pud prcbr q minha angústia,meu sofrimento emocional, N passa d 1 sinal d q estou indo contra minhas verdads.Hoje sei q isso éAUTENTICIDADE.Qdo me amei d vrdad, parei d dsejar q a minha vida foc diferent e comecei a vr q tudo o q acontec contribui para o meu crescimento.Hoje chamo isso deAMADURECIMENTO.Qdo me amei d vrdad,comecei a prdr c/o é ofensivo tentar forçar alguma situação ou algm apenas p/a realizar aquilo q dsejo, mesmo sabndo q N é o momento ou a pssoa N está preparada,inclusiv eu mesmo.Hoje sei q o nome disso eRESPEITO.Qdo me amei d vrdade comecei a me livrar d tudo q N foc saudávl.Pssoas,tarefas,tudo e qualqr coisa q me pusesse p/a baixo.D início minha razão chamou essa atitud d egoísmo.Hoje sei q c chama.AMOR-PRÓPRIO.Qdo me amei d vrdad, deixei d temer o meu
tmpo livre e desisti d fazr grands planos,abandonei os projtos megalômanos d futuro.Hoj faço oq acho crto, o q gosto, qdo qro e no meu próprio ritmo.Hoje sei q isso éSIMPLICIDADE.Qdo me amei d vrdad,desisti d qrer cmpre tr razão e,c/isso,errei muitas menos vzs.Hoje dscobri aHUMILDAD.Qdo me amei d vrdad,desisti d fikr revivndo o passado e d preocupar c/o futuro.Agora,me mantnho no present,q é ond a vida acontc.Hoje vivo 1 dia de cda vz.Isso éPLENITUD.Qdo me amei d vrdad,prcbi q minha mente pode me atormentar e me decepcionar.Mas qdo a coloco a serviço do meu coração,ela c torna uma grand e valiosa aliada.Tudo isso éSABER VIVR VIVA...Intensamente a aurora de cada dia.Faça de cada momento um devaneio contínuo.Torne-se mais e mais forte.SONHE...E conquiste seus sonhos.Acorde a cada amanhecercom a certeza de que tudo poderá acontecer.SORRIA...E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.SUPERE-SE...Seja melhor do que você já é.Conquiste superioridade a cada dia.Faça tudo o que você quiser.BRILHE...E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.Tente, tente até conseguir o que quer.Brilhe o máximo que você puder.AME...Pois o amor é fundamental.Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois,como dizia o poeta:“É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO!“(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: