quinta-feira, 12 de abril de 2007

barrados


Achei muito esse barrado resolvi publicar para vocês, da para usar como barrado e também como cortina depende da criatividade de cada um.

Tempo certo

Paulo Coelho
De nada adianta querer apressar as coisas;Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo, e aí acontecem os atropelos do destino,aquela situaçã que você mesmo provoca por pura ansiedade de não agradar.Então algém poderia dizer:Mas qual pe esse tempo certo??
Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar atpe sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho
Pode ser a palavra d 1 Amigo, 1 texto lido, 1a obs qualquer,mas c/certeza,o sincronismo se encarregarpa de colocar você no lugar certo,na hora certa,no momento certo,diante da situação ou da pessoa certa!
NADA ACONTECE POR ACASO
Tente observar o que esta a sua volta.C/certeza alguns desses sinais já estão p/perto e vc nem os notou ainda.O UNIVERSO SEMPRE CONSPIRA A SEU FAVOR,QDO VC POSSUI 1 OBJETIVO CLARO E UMA DISPONIBILIDADE DE CRESCIMENTO. href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwg0JeX89IWuDSvzy8LtFmGGOvANhkudgtgKbkqwJeZ4w3IPnlihcPmYKO7FKYSXZlC6MQgMIvEqcROrTFWvdNgNRGJMFPoJ3Etfj4rUBX3qxwsAVFhiGa_cIjKWjTQRL4I3PEpj_WMLM/s1600-h/_dama.gif">

Isto não é Comigo


Esta é uma história de quatro nomes inusitados:TODOMUNDO, ALGUÉM, QUALQUERUM E NINGUÉM.

Havia um importante trabalho a ser feito e TODOMUNDO tinha certeza que ALGUÉM o faria
QUALQUERUM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez.
ALGUÉM zangou-se, porque era um trabalho de TODOMUNDO.
TODOMUNDO pensou que QUALQUERUM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODOMUNDO deixasse de fazê-lo
No final, TODOMUNDO culpou ALGUÉM, porque NINGUÉM fez o que QUALQUERUM poderia ter feito.

UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA DE MUITO SOL E CADA UM SEMPRE FAZENDO O QUE DEVE E TEM DE SER FEITO, SEJA SÓ OU COOPERADO, MAS FAZENDO!!!!! href="http://4.bp.blogspot.com/_ScTIM8zaVls/Rh5vrKiPmRI/AAAAAAAAABk/MInCc2Aq_I0/s1600-h/_anjosanima049.gif">















Vela de ponto cruz


Quinta feira 12 de abril de 2007.


Oi, Boa Tarde não estou muito inspirada hoje, estou revoltada com o nosso governo fala muito em crise mas não param de roubar. Fala que o País esta mal mas essa semana vi uma reportagen com a esplozão daquele predio que o governo mandou pros ares não tem dinheiro mas tem pra demolir um patrimonio que o povo ajudou a construir com os impostos pagos a ele é não fizeram nada naquele local construiram so pra construir não tem aonde enfiar o dinheiro que o povo paga de imposto.