quinta-feira, 31 de maio de 2007

Fico Pensando


♥`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.♥Prá você encher teu dia de AMOR!!!!!♥`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.♥¬¬¬¬¬¬¬¬¬Fico Pensando¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Você, quando traz os seus olhospara encher de alegria e encantamentoa tristeza das minhas pupilas,parece a imagem de um céurefletida nas águas silenciosasde duas lagoas tranqüilas...Você é como um céuque acendesse dois raios nos meus olhosonde há um poeta que sonhae onde medita um monge...Parece que está ali no fundo da lagoatão perto,e, entretanto, como está longe!Às vezes, fico pensandodepois que você se vai(e deixa nos meus olhos as sete cores da saudade)tão depressacomo se eu nem a visse:- para que haveria de servir meus olhospara que?se vocênão existisse?!( Poema de J. G . de Araujo Jorgedo livro " AMO ! " - 1938 )

Nenhum comentário: