terça-feira, 13 de novembro de 2007

A Essência dos Amigos


A Essência dos Amigos
Eu sempre costumo dizer que osamigos são flores.Flores por que? Porque as flores além de suagraciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essênciacaracterística de sua personalidade.Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem suaesssência, alguns tem ela mais concentrada,outros equilibrada e outros ainda tão suave que sócom a alma podemos sentí-la.As melhores essências são sempre encontradas empequenos frascos, assim são os amigos,as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem umrótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amigo(a),tantas e tantas vezes sinto você do meu ladoatravés dos seus e-mails, ou atraves dos momentosem que nos dispomos a teclar.Quero lhe agradecer esta demonstração de amore amizade, amizade que não é senão a melhorforma de vivermos o "amor"que Jesus nos propõe.

11 comentários:

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

CLAUDIA LIMA disse...

PASSEI PRA LHE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJUS.

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Anônimo disse...

Oi Amiga! Linda mensagem... Passei pra te desejar uma linda semana, bjos...
(cristal croche)

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

CLAUDIA LIMA disse...

Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!

Kátia Moreira disse...

O Natal é mais que união de pessoas.
É a união de esperança, felicidade e muitos sorrisos.
Deixe o espírito do Natal invadir seu lar. Comemore
Com muito amor e alegria, esta data muito especial.
Boas Festas, sãos os meus mais sinceros votos!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho.
FELIZ NATAL

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus votos...
para você neste natal.

Bjs
Andrea

FELIZ NATAL para vc e sua Familia

Kátia Moreira disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
Feliz 2008 !!!
São os meus sinceros votos.
Bjs Kátia Moreira

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.

Paula

Berenice... disse...

Oi Kátia...vim passear no teu blog e deixar um recadinho,passa no meu blog e pega teu premio,vc merece!!Super FDS.
Bere!!