sexta-feira, 27 de julho de 2007

Jogo de Banheiro Colorido
















6 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Oii Katia!

Que lindo esse conjuntinho de banheiro né?


Beijãão!

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira

CLAUDIA LIMA disse...

Que lindo esse jogo de banheiro!! A idéia é boa pra fazer blusas, tbm... Esse square é maravilhoso!! Bjus.

Anônimo disse...

Uauuuu... amei esse "Jogo de Banheiro"... como sou uma Fessorynha muitcho malukinha, uma ideia pipocou dentro de mim e quiz compartilhar. Vou substituir as rosetas/flores coloridas por fuxico, talvez tenha que alterar o tamanho, mas vou tentar... assim que estiver pronto prometo mandar uma foto.
Brigadaum por acender ainda mais minha criatividade.
Ah, tenha um restinho de semana gostosaente abencoado por Deus.
Damaris