quarta-feira, 2 de maio de 2007

Maio de croche







Sempre em nossas vidas(característica una na vida de cada um)temos dias em que se crê que de nada adiantou o que fez, que nada acontece de diferente, que não vê muito sentido na tua vida...porisso dedico-lhes este textos(pra muitos já conhecido, mas nem sempre lembrado quando se tem horas de desalento pessoal)########SUPÉRFLUO E NECESSÁRIO#########Uns queriam um emprego; outros, só um emprego.#Uns queriam uma refeição + farta; outros, só uma refeição#Uns queriam uma vida + amena; outros, apenas viver.#Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.#Uns queriam silêncio; outros, ouvir.#Uns queriam um carro; outros, andar.#Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.(Chico Xavier)Beijinhos...

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá Xará...adorei seu blog e suas mensagens.
Bjs Kátia Moreira

Samanta disse...

Obrigada pela visita!
Lindas suas sugestões!
Beijo,

manouche disse...

Deslumbrada fiquei ao verr exatamente os modelitos de maiôs. Socorra-me com umareceita beabá de um maiô anos 60, tipo sem nada cavado.Tipo maiô Marilyn Monroe, Pinap'S. mEU QUADRIL É 104, BUSTO MÉDIO (42). Usarei em minha lua de mel. Por favor me dê uma receita de presente. Muito...muito obrigada


manouchedeluna@hotmail.com