sábado, 12 de maio de 2007

O Pequeno Principe


####Trechos do livro O PEQUENO PRÍNCIPE####(A raposa)""CATIVAR...""_É CRIAR LAÇOS.Tu não passas para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.E eu não tenho necessidade de ti.E tu N tens tb necessidade d mim.N passo a teus olhos d uma raposa igual a cem mil outras raposas.Mas se tu me cativas, nós teremos necessidad 1 do outro.Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..._Teria sido melhor voltares á mesma hora.C tu vens,por exemplo,às 16h desdas 15h começarei a serFELIZÀs 16h,então,estarei inquieta e agitada:descobrirei o preço da FELICIDADE!Mas c tu vens a qlqr momento,nunca saberei a hora de preparar o coração...É precisoRITOSq é algo muito esquecida tb,é o q faz q 1 dia seja diferente dos outros;uma hora,das outras horas...

Nenhum comentário: