terça-feira, 15 de maio de 2007

Blusa Elk Trico




Blusa Elk - Tamanho 42/44
MaterialPingouin Marte: 6 nov. teatro (5060); ag. para tricô Pingouin n° 9 e 10; ag. para crochê Pingouin n° 4 1/2.
Pontos empregadosBarra 2/2: * 2 m., 2 t.*, 2 m.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto fantasia: seguir o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p.. Bico: seguir o gráfico.Amostra - Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. n° 10 = 13 p. x 18 carr.
RealizaçãoCostas - Montar 54 p. nas ag. n° 9 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do começo passar para as ag. n° 10 tric. em p. tricô. A 40 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado 3 p.. Ao mesmo tempo tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 59 cm do começo rem..Frente - Montar 48 p. nas ag. nº 9 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do começo passar para as ag. n° 10 tric. em p. tricô. A 40 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado 3 p.. Ao mesmo tempo dividir o trabalho ao meio e trabalhar em p. fantasia cada lado separadamente. A 53 cm do começo, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p.; 3 p.; 2 p. (2 v.). A 59 cm do começo, rem..Mangas - Montar 30 p. nas ag. n° 9 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do começo passar para as ag. n° 10 e tric. em p. tricô. Aum. de cada lado a cada 8 carr.: 1 p. (8 v.). A 48 cm do começo rem..Modo de armarCosturar os ombros. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas. Fazer na abertura da frente uma carr. de p.b.. Fazer a toda volta do decote o bico em crochê seguindo o gráfico. Fazer um cordão com 100 cm de comprimento enrolando 2 fios. Passar este cordão entre os p. da abertura da frente trançando como cadarço.

5 comentários:

JOANA disse...

Oi, Kátia, obrigada pela visita.
Meu blog está sem novidades desde fevereiro, estive sem tempo e depois com dificuldade para acessar.
Parabéns pelo seu blog, é um prazer aumentar meu número de amizades. Prometo publicar, também, coisas de crochê (segredo: para o qual tenho o mínimo de habilidade).
Beijos, Joana.

Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Karina Kuwahara disse...

Olá amiga,tó passando pra te desejar um otimo domingo e te convidando para participar de uma brincadeirinha ,passa la no meu blog!!!te espero lá ,bjsssss!!!!!

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Sorria para a vida, no dia de hoje...
“Lembre-se de ser alegre e se sorrir
Para a vida!
Deixe florir o caminho pelo milagre
Do amor...
E seja muito feliz!!!
Tenha um fim de semana muito florido!!
Bjs kátia Moreira